Termos e condições
1. Introdução
Este documento estabelece os Termos e Condições que regem os serviços prestados pela GADIP. Ao agendar uma consulta ou utilizar qualquer um dos nossos serviços, você concorda com os termos aqui descritos.
2. Marcação de Consultas
2.1. As consultas devem ser marcadas com antecedência, através do nosso site, telefone ou de forma presencial.
2.2. A confirmação da consulta será enviada por email ou mensagem de texto.
2.3. A clínica reserva-se o direito de alterar ou cancelar a consulta em caso de necessidade, informando o paciente com a devida antecedência.
3. Cancelamento e Remarcação
3.1. O cancelamento de consultas deve ser feito com, no mínimo, 24 horas de antecedência.
3.2. Cancelamentos feitos com menos de 24 horas de antecedência podem estar sujeitos a uma taxa de cancelamento, sendo esta 50% do valor de uma consulta.
3.3. A remarcação de consultas estará sujeita à disponibilidade do profissional e do horário desejado.
4. Packs Promocionais
4.1. Packs promocionais podem incluir múltiplas consultas e têm uma validade específica.
4.2 Para que os Packs permaneçam válidos, as sessões devem ocorrer com uma periodicidade máxima de 4 semanas. Caso esse intervalo não seja respeitado, o pack perderá a validade, a menos que haja um acordo prévio com o profissional.
4.3. O não cumprimento da periodicidade ou prazo de utilização pode resultar na perda da validade do pack.
5. Pagamentos
5.1. Os pagamentos devem ser efetuados no momento da consulta ou conforme acordado no início do tratamento.
5.2. Os métodos de pagamento aceites são: numerário, cartão de débito, MBWay ou transferência bancária.
5.3. Em caso de incumprimento, a GADIP reserva-se o direito de suspender os serviços até que o pagamento seja regularizado.
6. Confidencialidade e Privacidade
6.1. Política de Privacidade
7. Cookies
7.1. Política de Cookies
8. Responsabilidades do Paciente
8.1. É do dever do cliente fornecer informações precisas e completas sobre a sua saúde e histórico clínico.
8.2. É responsabilidade do cliente seguir as orientações fornecidas pelos profissionais da GADIP.
9. Limitação de Responsabilidade
9.1. A clínica e os seus profissionais não se responsabilizam por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas fornecidas pelo cliente.
9.2. A clínica não se responsabiliza por atrasos ou cancelamentos de consultas devido a circunstâncias fora do seu controlo, como eventos de força maior.
10. Reclamações e Feedback
9.1. Caso tenha qualquer reclamação ou sugestão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipa e exponha a situação. Todas as reclamações serão tratadas com seriedade e confidencialidade.
9.2. O feedback dos nossos clientes é importante para uma melhoria contínua dos nossos serviços.
11. Alterações nos Termos e Condições
11.1. A GADIP reserva-se ao direito de alterar os Termos e Condições a qualquer momento.
11.2. Quaisquer alterações serão comunicadas aos seus clientes e publicadas no nosso site.
GADIP Unipessoal, Lda
Data da última alteração: 24-08-2024