Política de Desmarcação.

Na GADIP Clinic, valorizamos o seu tempo e o compromisso estabelecido no agendamento das suas consultas de Psicologia. Para assegurar uma gestão eficiente da agenda, que permita responder às necessidades de todos os nossos clientes com a maior brevidade e qualidade possível, a clínica possui a seguinte política de desmarcação:

  1. Pedidos de Desmarcação ou Remarcação

    Solicitamos que qualquer necessidade de desmarcar ou remarcar a sua consulta seja comunicada com uma antecedência mínima de 24 HORAS (a contar da hora da respetiva marcação). Esta comunicação pode ser feita através de:

    1. email: geral@gadip.pt 

    2. telefone ou mensagem: 927 614 224

  2. Taxa por Desmarcação Tardia ou Não Comparência

    A não comparência à consulta agendada ou a comunicação da desmarcação/remarcação com um aviso inferior ao período de 24 HORAS estipulado no ponto anterior, implicará a cobrança do valor total de uma consulta. No caso de clientes com um pack de sessões ativo, será descontada uma consulta do total disponível.

  3. Procedimento de Cobrança

    A referida taxa será processada no momento da comunicação da desmarcação/remarcação tardia ou após a verificação da não comparência. A respetiva fatura será emitida e enviada para o endereço de email que consta no seu registo.

  4. Casos Excecionais

    Compreendemos que podem surgir imprevistos graves e de força maior que impeçam a sua comparência ou o aviso dentro do prazo estabelecido. Estas situações serão analisadas individualmente, com a devida atenção e sensibilidade, aquando da sua comunicação.